Sexta-feira, 2024-04-19, 2:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 14 » PRES. TANC. NEVES: ACIDENTE É REGISTRADO NA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO AS CACHOEIRAS DE RODA D'ÁGUA E TRÊS SALTOS
10:31 AM
PRES. TANC. NEVES: ACIDENTE É REGISTRADO NA ESTRADA VICINAL QUE DÁ ACESSO AS CACHOEIRAS DE RODA D'ÁGUA E TRÊS SALTOS

Na tarde deste domingo (13/09), foi registrado um acidente na estrada vicinal que dá acesso a Cachoeira de Roda D'água, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves/BA, envolvendo um veículo Astra, na cor prata, de propriedade do jovem conhecido popularmente por "Som". Segundo informações o jovem perdeu o controle da direção do veículo e capotou várias vezes. Ainda segundo informações o condutor do veículo não se feriu, não tivemos informações se tinha mais alguém no carro. 

Gostaríamos de chamar a atenção das autoridades, haja vista que todos os anos acidentes acontecem na referida estrada vicinal, muitos deles graves, muitas pessoas após se divertirem e ingerirem bebidas alcoólicas, durante o dia nas cachoeiras de Roda D'água e Três Saltos, se envolvem em acidentes nas estradas. Não queremos com isso dizer que esse foi o motivo do acidente acima registrado. Também chamamos a atenção dos condutores que tenham conciência e se dirigir não beba, e se beber não dirija.

 

Reportagem Amarelinho10

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa