Terça-feira, 2024-03-19, 4:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 26 » PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA ASSINA CONVÊNIO COM A MICROSOFT
9:01 PM
PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA ASSINA CONVÊNIO COM A MICROSOFT
image

Com a iniciativa, firmada na tarde desta terça-feira (24) durante solenidade no Teatro  Margarida Ribeiro, será desenvolvido o projeto Microsoft Education Alliance Agreement.


O projeto estabelece a implantação dos programas Alfabetização Digital, Introdução à Acessibilidade a Computadores para Professores de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Guia Passo a Passo para Educadores, Manual Governança Amiga e Governo Conectado.


O convênio foi assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pelo presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy, que veio de São Paulo exclusivamente para o ato em Feira de Santana, em reconhecimento ao programa Feira Cidade Digital.

 

"Feira de Santana está se lançando em um projeto ousado. Nós queremos sair do mundo do analfabetismo digital e embarcarmos numa tecnologia em que a gente pode diminuir as diferenças, que pode ofertar àqueles que mais precisam oportunidades na vida. E quando uma empresa como a Microsoft acena com a parceria, é sinal de que estamos fazendo o negócio certo”, disse Tarcizio Pimenta.


O presidente Michel Levy observou a importância dos investimentos realizados pela Prefeitura na área de tecnologia para a população. "Agradeço ao prefeito Tarcízio Pimenta por abrir sua casa e por deixar participar de projeto tão ambicioso e tão pioneiro como este em Feira de Santana. Estamos presenciando a passagem de uma sociedade industrial para uma sociedade do conhecimento”, ressaltou Levy.


Computador com redução de até 38% para servidor municipal

 

Ainda na solenidade em que a Prefeitura de Feira de Santana assinou parceria com a Microsoft Brasil, o prefeito Tarcízio Pimenta também assinou convênio com o Banco do Brasil para o programa Servidor Conectado.

 

Com o programa, os servidores públicos municipais vão poder adquirir computadores com redução de preços entre 35 a 38%. A carta de intenção foi assinada pelo prefeito e o superintendente regional do Banco do Brasil, Cladson do Rego Lopes Neto.

Category: CURIOSIDADES | Views: 687 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa