Sexta-feira, 2024-04-26, 6:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 2 » PREFEITURA DE CAPIM GROSSO: IRREGULARIDADES NA CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÕES ARTÍSTICA
11:21 AM
PREFEITURA DE CAPIM GROSSO: IRREGULARIDADES NA CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÕES ARTÍSTICA

O prefeito de Capim Grosso, José Sivaldo Rios de Carvalho (PSDB), foi multado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em R$ 20 mil por irregularidades na contratação de atrações artísticas, no exercício de 2012. Além disso, também foram encontradas mais irregularidades na infraestrutura e logística dos festejos juninos.


A 23ª Inspetoria Regional de Controle Externo identificou irregularidades no que tange a contratação direta do empresário Leildo Luiz Silva Conceição e da empresa Brasa Produções Artísticas Ltda., que contratou bandas, através de empresário exclusivo, com intuito da realização de apresentações nos festejos de São João. É importante informar que, incluídos os gastos com infraestrutura e logística, oneraram os cofres públicos em R$ 404.820,16, equivalentes a 14,68% da receita corrente líquida arrecadada em junho de 2012 e a 22,33% das despesas com pessoal realizadas em junho de 2012.

Um dos agravantes no processo, é que o município vive grandes problemas de seca, inclusive tendo decretado "situação de emergência”. Apesar de apresentar argumentos, a relatoria não acatou as provas do gestor.

Em contato com o Prefeito Sivaldo, ele informou que irá recorrer da decisão e que se for preciso correr risco para preservar a tradição das festas juninas ele irá se arriscar.

Com informações do site Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa