Quinta-feira, 2024-03-28, 11:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 13 » PREFEITO TRATA OS ÚLTIMOS AJUSTES PARA ABERTURA DO PAVAN EM CAPIM GROSSO
5:02 PM
PREFEITO TRATA OS ÚLTIMOS AJUSTES PARA ABERTURA DO PAVAN EM CAPIM GROSSO

Na ultima quarta-feira, 11 de setembro, o prefeito de Capim Grosso, acompanhado do assessor Edimário Coutinho e do vereador Vivaldo Moreira, estiveram em Salvador com o Presidente do EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), o senhor Elionaldo de Faro Tales, Marcelo Matos, Diretor de Pecuária da empresa e Juarez Lopes de Oliveira, Presidente do PT de Capim Grosso e assessor de Robinson Almeida, Secretário de Comunicação do Estado da Bahia.

 

O prefeito tratou diretamente com Dr. Elionaldo, sobre os ajustes finais para abertura do PAVAN - Posto Avançado da EBDA em Capim Grosso, que poderá ser inaugurado entre o dia 20 e 30 deste mês, ficando a depender apenas dos detalhes referentes às instalações do escritório.

No entanto, todos os demais procedimentos administrativos da parceria já estão conclusos. A intenção do Prefeito é que o PAVAN funcione no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no antigo Fórum.

 

Para o agrônomo Marcelo Matos, diretor de pecuária, foi solicitado que o município seja novamente contemplado com o Programa de distribuição de mudas de palma para agricultores. A proposta para Marcelo Matos foi de conciliar a inauguração do PAVAN com a entrega das raquetes de palma, para que seja realizado um evento direcionado especialmente ao homem do campo. No entanto, a aquisição de novo lote de palma comprada pelo estado para distribuição ainda está em licitação, e assim não ficou garantido  fazer as duas ações no mesmo dia.

 

ASSCOM – PMCG  

Category: NOTÍCIAS | Views: 486 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa