Quinta-feira, 2024-03-28, 1:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 29 » PREFEITO SIVALDO RIOS VISITA O ‘CAMINHO DAS ÁGUAS’ NO MUNICÍPIO DE CAPIM GROSSO
3:17 PM
PREFEITO SIVALDO RIOS VISITA O ‘CAMINHO DAS ÁGUAS’ NO MUNICÍPIO DE CAPIM GROSSO

VEJA MAIS FOTOS 

Na ultima quinta-feira, 28 de janeiro, o prefeito municipal Sivaldo Rios, percorreu o município para visitar as aguadas e represas de Capim Grosso.
Acompanharam o prefeito Sivaldo, o vice-prefeito Pedro Ribeiro, os vereadores Frank Neto, Antonio de Brás, Vivaldo Moreira, Dete de Pedrinho e Arivelton Mota, os secretários Edelzo Carlos do Nascimento, Antonio Martinho, Hosana Ferreira e Ricardo Souza, além dos assessores Jandira Oliveira, Fabiano Vilas Boas, Edimário Coutinho, a equipe da assessoria de comunicação e o site Jorge Quixabeira Noticias.
A visita teve inicio no açude da Água Nova. Em seguida a comitiva foi até o Povoado de Caiçara, indo até a localidade do Camboeiro. De lá, seguiram para a Barragem de Pedras Altas, retornando até a represa do Rio do Peixe, seguindo até o Tigre. Também visitaram a represa do Gato, até a represa de Samambaia.


Vale ressaltar que a Prefeitura de Capim Grosso, realizou a limpeza de mais de 1600 aguadas em todo o município. O prefeito Sivaldo falou sobre a importância dessas ações: “Fico alegre em ver o sorriso estampado em cada morador que vem apertar minha mão e agradecer pelo trabalho que realizamos. A prefeitura disponibilizou os equipamentos necessários para a limpeza das aguadas, melhorando assim a vida do homem do campo. Ver esses açudes e tanques cheios de água é a realização de um sonho”, finalizou o prefeito.

ASCOM PMCG/ Foto Jaiane

Category: NOTÍCIAS | Views: 575 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa