Terça-feira, 2024-04-23, 11:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 29 » PREFEITO RUI MACEDO FALA SOBRE SUPOSTA SABOTAGEM NA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA EM JACOBINA
8:57 AM
PREFEITO RUI MACEDO FALA SOBRE SUPOSTA SABOTAGEM NA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA EM JACOBINA

Na noite desta quinta-feira, o prefeito Rui Macedo esteve no Estádio José Rocha, onde falou sobre a suposta sabotagem no sistema de iluminação. 

Macedo disse que foi criada uma comissão de sindicância com representantes do município, poder publico e sociedade civil, que irá elaborar um relatório, para ser encaminhado ao Ministério Público do Estado e também para a Polícia Civil, para que seja tomada as medidas cabíveis aos responsáveis, se houver. 

Segundo informações, a Procuradoria Geral do Estado abriu um procedimento para investigar também o atraso e suposto desvio de recursos da reforma do Estádio José Rocha. 

O prefeito disse ainda que diante de tudo o que aconteceu, está feliz com o momento, a iluminação foi modificada, todas as torres ligadas individualmente, devendo ser substituídas apenas algumas lâmpadas ou reatores. Para Macedo, tudo o que foi requisitado por parte da Federação Baiana de Futebol ao município foi cumprido, com adequação das cabines para rádio e TV e tribuna de honra, construção de banheiros com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, pinturas e etc. O que foi exigido foi cumprido e agora só resta esperar a chegada do Coronel PM Jorge Inácio Diniz, que deverá vistoriar o José Rocha neste final de semana. 
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 335 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa