Quinta-feira, 2024-04-18, 4:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 14 » PREFEITO E VEREADORES DE CAPIM GROSSO ENCONTRAM-SE COM SECRETÁRIOS EST ADUAIS DE INFRAESTRU TURA E DESENVOLVIMEN TO URBANO.
12:11 PM
PREFEITO E VEREADORES DE CAPIM GROSSO ENCONTRAM-SE COM SECRETÁRIOS EST ADUAIS DE INFRAESTRU TURA E DESENVOLVIMEN TO URBANO.


O prefeito municipal de Capim Grosso, acompanhado dos vereadores Gilberto do Peixe, Samoel Moto Táxi, Arivelton Mota, Vado Verdes Mares, Antonio de Braz, Manezão (presidente da Câmara) e Bruno da Dengue, estiveram em Salvador na última quarta-feira, 12 de junho, em contato com o vice-governador e secretário de Infra-estrutura, Oto Alencar.
Entre as solicitações, a criação de um curral para comércio de animais, na área da feira-livre, a iluminação da Avenida Senhor do Bonfim e o sinal de celular para Pedras Altas. O secretário autorizou e os técnicos já estão em campo para fazer a vistoria e o diagnóstico do problema que impede a chegada do sinal de telefonia móvel ao distrito.

No encontro, o secretário Oto Alencar assinou a Ordem de Serviço para início da obra de iluminação da Avenida Antonio Carlos Magalhães, além de se comprometer a asfaltar a estrada vicinal que liga a BR ao povoado de Caiçara. A obra será realizada assim que for iniciada a pavimentação asfáltica da BR 324, que deve começar dentro de alguns meses.


O prefeito e vereadores estiveram também com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, a quem propuseram o aproveitamento da água da barragem

de Pedras Altas, para perenização do Rio do Peixe, criando uma espécie de canal. A ideia foi apresentada também ao secretário Oto Alencar, que a aprovou de forma entusiasmada. Cícero Monteiro aceitou convite para participar de pelo menos um dia das festas juninas de Capim Grosso, quando aproveitará para avaliar as condições do local para possível construção do canal.

Fonte: PMCG

Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa