Sexta-feira, 2024-04-26, 11:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 21 » PREFEITO DO RIBEIRA DE POMBAL É SEQUESTRADO
3:39 PM
PREFEITO DO RIBEIRA DE POMBAL É SEQUESTRADO


O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira (21) quando chegava à fazenda do pai, que fica às margens da BR-410, no mesmo município.

De acordo com informações do repórter Sandro Aguiar, o prefeito foi abordado por três homens fortemente armados que forçaram ele a entrar na fazenda. No local os bandidos fizeram o pai e a madrasta de Maia como reféns e saquearam a fazenda. "Eles levaram 13 mil reais em dinheiro, além de 40 relógios da coleção de Zé Litão (pai)”, contou o repórter.

Logo em seguida eles saíram da fazenda levando o prefeito e a madrasta no veículo da mulher. Os dois foram deixados em uma estrada vicinal em Posto de Tanquinho, localizado em Irará. "Ele chegou à fazenda do pai por volta das 8h. Chorando bastante”, afirma Sandro que conversou com o prefeito.

"Ele disse que os bandidos foram extremamente violentos e faziam ameaças de morte”, explica o radialista. O sequestro segue sendo investigado por agentes da delegacia de Ribeira do Pombal. Ricardo Maia e a madrasta passam bem. Eles irão prestar depoimento para a policia local. Os relógios, dinheiro e veículo não foram encontrados, assim como os bandidos que permanecem sendo procurados.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 432 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa