Terça-feira, 2024-04-23, 3:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 7 » PREFEITO DE QUIXABEIRA CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JACOBINA FM
9:44 AM
PREFEITO DE QUIXABEIRA CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO JACOBINA FM


Concedeu entrevista ao Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM, o prefeito de Quixabeira, Elizer Costa. O mesmo falou sobre as reivindicações que vem sendo feitas pelos servidores do município através do SINDSERV, entre as reivindicações da categoria estão: Reajuste Salarial; Pagamento de Salários em atraso referentes ao ano de 2008; Pagamento de acordos trabalhistas firmados perante a Justiça e à apresentação do Plano de Cargos e Salários da Categoria. O prefeito Eliezer Costa apresentou na entrevista as justificativas para todos os pontos citados. Sobre o reajuste salarial o prefeito explicou para o público da Jacobina FM, que o município não tem condição alguma de atender essa reivindicação no momento devido a problemas com a folha de pagamento, pois quando inclui o pagamento dos médicos e outros prestadores de serviço, a folha de pagamento chega à casa dos 61%. Uma situação que vem sendo estudada pelo setor contábil da prefeitura.

Sobre o pagamento de compromissos firmados perante a justiça, o prefeito colocou que desse compromisso resta aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) e que até o final do mandato o município conseguirá quitar todo o compromisso.

A respeito do Plano de Cargos e Salários da Categoria, o prefeito salientou que será enviado para a CMV, mas atenderá a princípio aos servidores ligados à educação. Se reformar o Plano de Cargos e Salários de toda a categoria hoje, dificultará ainda mais a vida da administração. Por isso a cautela de providenciar atualizar as necessidades do setor de Educação, para depois começar a pensar em outros setores da administração.

 

Sobre as manifestações, inclusive uma foi realizada na manhã de quinta-feira (03), o prefeito colocou que os servidores que estão se manifestando são ligados à oposição, manifestação essa que registra em torno de 50 servidores, os demais não se manifestam porque compreendem a situação do município. "Vou lidar da maneira possível com essa situação, respeitando os direitos da categoria, as manifestações, mas  em hipótese alguma praticando algo contra os meus princípios”. Texto: Arnaldo Silva/Foto: Google.
Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 90
Convidados: 90
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa