Quinta-feira, 2024-04-25, 5:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 6 » PREFEITO DE PONTO NOVO INAUGURA BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU 192
7:54 PM
PREFEITO DE PONTO NOVO INAUGURA BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU 192
http://2.bp.blogspot.com/_qzCaKRENkU8/TSR6g0gButI/AAAAAAAABtg/C1hDhRudUCs/s1600/equipe+SAMU.jpg
Seguindo um plano de regionalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), o Prefeito Marcos Silva, através da Secretaria da Saúde inaugurou na última sexta-feira, (31) a base descentralizada de Ponto Novo."A base do Samu para o município de Ponto Novo é mais uma ação da Prefeitura Municipal?para fortalecer a saúde da população. Com esta base, será ? proporcionado atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência à todos Pontonovenses.

O prefeito Marcos Silva, agradeceu a todos que compareceram a inauguração. "É uma satisfação vê essa base pronta, Ponto Novo é o primeiro município da região a implantar sua base, agora só depende da regional de Senhor do Bonfim para este serviço começar a funcionar, este é um sonho não só meu, mas também de toda a população que ficava muito angustiada quando aconteciam acidentes aqui, pois temos muitos acidentes de motos”, disse.

De acordo com a secretária de Saúde Maria Salete, a base é muito importante para população, pois constantemente acontecem acidente em Ponto Novo e região. "Assim salvaremos mais vidas com esse novo suporte e o tempo de espera será bem menor”, parabéns prefeito, agora não dependem mais da gente para este serviço começar atender a população, completou.
Category: EVENTOS | Views: 741 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa