Sábado, 2024-04-20, 1:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 8 » CAPIM GROSSO: PREFEITO ENCONTRA-SE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE PLANEJAMENTO
6:30 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO ENCONTRA-SE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE PLANEJAMENTO

O prefeito de Capim Grosso encontrou-se hoje, 07 de junho, com o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, em evento destinado a discutir questões referentes ao Piemonte da Chapada Diamantina, realizado no auditório do Colégio Modelo, em Jacobina.

Denominado de Diálogos Territoriais, estes espaços de discussão foram criados para alcançar todos os chamados Territórios da Bahia e debaterem soluções na área de Gestão Pública, ações de governo, Plano Plurianual (PPA) e o atendimento de demandas específicas dos municípios e suas populações. É uma espécie de momento de reflexão entre Governo e sociedade. Atualmente, o estado da Bahia possui 27 Territórios de Identidade.

Entende-se por Territórios de Identidade o agrupamento populacional formado de acordo a critérios sociais, culturais, econômicos e geográficos.

O prefeito de Capim Grosso levou ao conhecimento do secretário demandas do município, num esforço para encontrar soluções adequadas.

A ideia de Território acaba reproduzindo o anseio de uma região, já que as demandas dos municípios são bastante parecidas, fazendo com que o evento acabe se transformando num mecanismo de compartilhamento de problemas e soluções.

Fonte; PMCG

Category: NOTÍCIAS | Views: 441 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa