Domingo, 2020-10-25, 8:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Setembro » 26 » PREFEITA LYDIA PINHEIRO ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE CENTRO DE PARTO NORMAL EM CAPIM GROSSO
8:49 AM
PREFEITA LYDIA PINHEIRO ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE CENTRO DE PARTO NORMAL EM CAPIM GROSSO

Na manhã desta segunda-feira (25), Capim Grosso recebeu mais uma nova unidade para o melhoramento da saúde do município e o ato de inauguração teve a presença da prefeita Lydia Pinheiro, junto ao Instituto de Gestão e Humanização, que atualmente gere o Hospital de Capim Grosso.

Durante a cerimônia, a prefeita de forma emocionada agradeceu aos parceiros que estão fazendo de Capim Grosso uma referência regional em saúde, relembrando a fundação do hospital e a sua importância para os munícipes e cidades circunvizinhas, demonstrando felicidade pelo funcionamento e instalação de novas estruturas na unidade, "este hospital é muito importante para mim, é como se fosse a minha casa, e com esse novo centro as gestantes terão um ambiente gostoso e acolhedor, podendo ter acompanhante que contribui para o apoio psicológico das gestantes”, salientou.
O Centro de Parto Normal (CPN) é uma unidade desenvolvida para o atendimento humanizado e de qualidade, exclusiva ao parto de risco habitual.
A humanização implica compromisso com a ambiência e entende o espaço físico como ambiente social, profissional e de relações interpessoais que proporcione atenção acolhedora, humana e resolutiva com a melhoria das condições de trabalho e atendimento.
A unidade em Capim Grosso conta com cinco Quartos PPPs (pré-parto, parto e puerpério), uma com banheira de hidromassagem, que possibilita o parto na água, além de sala de recepção, enfermaria, berço aquecido e incubadoras.

Fonte: ASCOM/PMCG
Category: NOTÍCIAS | Views: 336 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa