Terça-feira, 2024-04-16, 4:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 5 » PREFEITA DE CAPIM GROSSO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DE 18 RUAS NO BAIRRO PLANALTINO
5:13 PM
PREFEITA DE CAPIM GROSSO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DE 18 RUAS NO BAIRRO PLANALTINO

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

No final da tarde desta sexta-feira (04), na Rua Vila Nova, Bairro Planaltino, a Prefeita de Capim Grosso Lydia Pinheiro assinou ordem de serviço para execução das obras de calçamento do Projeto Meu Bairro Mais Feliz, que irá beneficiar 18 ruas no referido Bairro, cumprindo assim promessa feita durante sua campanha eleitoral.

O dinheiro para custeio da obra vem do empréstimo de 5 milhões de reais, oriundos de empréstimo contraído junto a Caixa Econômica Federal. A Construtora CTL será a empresa encarregada da obra, que está prevista para ter início na segunda-feira (14), do corrente mês, finalizando a mesma no período de doze meses.

Além da Prefeita Lydia estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Bruno Vitor, e demais Vereadores, Ex-Prefeitos: Sivaldo Rios, Paulo Ferreira e Ceziano Carlos, Representante da empresa CTL, Secretários, Assessores e Servidores Municipais, bem como a comunidade local.

Fizeram uso da palavra as seguintes pessoas: Totonho representando os moradores do local, Representante da CTL, Vereador Bruno Vitor e a Prefeita Lydia.

Quando da sua fala a prefeita disse que estará calçando a Rua da Borracha, no Bairro José Mendes de Queiroz, serviço que será executado com verbas do próprio Município.

Após o encerramento do evento aconteceu o show com Rouxinol e Swing da Bahia.

Confira os pronunciamentos nos vídeos abaixo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa