Sábado, 2024-04-20, 2:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 1 » PRECISAMOS ENFEITAR OS CORAÇÕES COM ARTE, DIZ RUI
4:42 PM
PRECISAMOS ENFEITAR OS CORAÇÕES COM ARTE, DIZ RUI
Durante o lançamento do Edital de Dinamização em Espaços Culturais do Fundo de Cultura da Bahia, nesta terça-feira (1º), o governador Rui Costa destacou os investimentos do estado para a educação. Segundo ele, esta é uma importante ferramenta contra a violência. 
 
"A força desta cidade e deste estado está na cultura. Isso está materializado no patrimônio histórico e em nosso povo", frisou.  nAinda segundo o governador, "se quisermos transformar a sociedade, precisamos enfeitar os corações das pessoas com arte e cultura", disse após mencionar o assassinato de uma jovem no último final de semana.
 
O edital de R$ 15 milhões contemplará ações de qualquer segmento cultural que aconteçam com frequência mínima de uma vez por mês, em um período de três a seis meses, sendo o teto de apoio por proposta de R$ 150 mil. Os projetos devem ser realizados de janeiro a julho de 2016. As inscrições contemplam pessoas físicas e jurídicas e podem ser feitas de 1º a 30 de setembro, pelos sites da Secult e do Sistema de Informações e Indicadores em Cultura.
Category: NOTÍCIAS | Views: 229 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa