Terça-feira, 2024-04-23, 3:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 6 » PRAIA DE MARAÚ: TURISTA ALEMÃO É ENCONTRADO MORTO
10:32 AM
PRAIA DE MARAÚ: TURISTA ALEMÃO É ENCONTRADO MORTO

Um turista alemão foi encontrado morto na areia da praia de Aimbim, em Maraú, a 428 km de Salvador, na manhã de quinta-feira (5). De acordo com a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, o corpo estava em estado avançado de decomposição e a polícia estima que ele tenha morrido há mais de uma semana.
 
Ainda segundo informações a polícia, o corpo foi encontrado por funcionários de uma fazenda que fica próxima à praia. O turista estava a cerca de 20 metros de uma barraca de camping, armada na areia. 
 
A Deltur informou que de acordo com o administrador da fazenda, o turista já havia sido visto por funcionários caminhando pela praia e pela pista que cerca a fazenda carregando uma sacola há dois meses. Ele estava sempre sozinho. Dentro da barraca, a polícia encontrou documentos e objetos pessoais do alemão. No passaporte do turista consta que ele chegou ao Brasil em abril, mas não se sabe se ele estava na região desde então.
 
Legistas que estiveram no local onde o corpo foi encontrado desconfiam que ele tenha sido enforcado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passa por perícia para determinar a causa da morte. O nome do turista não foi informado pela polícia.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa