Quarta-feira, 2023-02-08, 10:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 15 » PRADO: MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO
4:56 PM
PRADO: MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO

No início da noite deste domingo, dia 14, uma jovem morreu num acidente de trânsito ocorrido no bairro São Brás, em Prado. A menor, que tinha 15 anos, conduzia a motocicleta (Honda Titan, placa HKB-5101, de Teixeira de Freitas/BA), quando colidiu contra o veículo (Fiat Sienna, placa NTN-7101, de Itamaraju/BA). O acidente ocorreu por volta das 18h00 na Rua Antônio Gonçalves Lima.

Segundo policiais do 4º Pelotão do Prado, que registraram a ocorrência de trânsito com vítima fatal, os dois veículos se chocaram num cruzamento. De acordo com o percurso seguido pelos dois e dada a dinâmica do acidente, ambos tentaram manobras defensivas para evitar a colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu a menor ao Hospital Jonival Lucas, onde morreu minutos depois, dada as complicações e os ferimentos.

O motorista do carro, Ivanildo Travezani, de 44 anos, apesar de não sofrer lesões corporais, estava bastante abatido e atordoado na Delegacia da Polícia Civil do Prado, durante depoimento. A motocicleta que estava sendo conduzida por uma menor, segundo policiais, pertence à um tio dela, que negou conhecimento de que ela tivesse saído conduzindo o veículo ou a tivesse autorizado. O caso será investigado pela delegada titular, Dra. Rosângela dos Santos.


Fonte: SulBahiaNews
Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa