Quinta-feira, 2024-04-18, 6:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 11 » PRADO: ESCOLA É ARROMBADA E 3 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS
3:06 PM
PRADO: ESCOLA É ARROMBADA E 3 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS

Uma escola no município de Prado, na região sul da Bahia, foi arrombada e teve vários objetos quebrados por invasores, que ainda roubaram equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro arrecadada para a compra de uma torneira que estava quebrada.

Segundo a delegada Rosângela Santos de Souza, após o crime, três adolescentes foram apreendidos e um homem preso. Eles foram ouvidos nesta sexta-feira (11). Em seguida, os jovens foram entregues à família, até que uma medida seja tomada pela Justiça.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (9), em Cumuruxatiba, localidade do município de Prado, onde os suspeitos foram localizados.

Eliane de Castro, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Tiradentes, contou que foram roubados microfones, dois aparelhos de som, câmeras fotográficas, DVD, grampreador industrial, materiais escolares, além do dinheiro.

A delegada informou que os adolescentes foram ouvidos durante a manhã desta sexta e disseram que o material roubado estava escondido em uma residência. O suspeito preso está custodiado na cidade de Itamaraju, unidade onde a delegada atua como titular, pois a cadeia de Prado está interditada.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 281 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa