Quinta-feira, 2024-03-28, 6:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 25 » POTIRAGUÁ: QUATRO PESSOAS MORREM BA-680 APÓS COLISÃO DE CAMINHÃO COM VAN
5:08 PM
POTIRAGUÁ: QUATRO PESSOAS MORREM BA-680 APÓS COLISÃO DE CAMINHÃO COM VAN

Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van nesta quarta-feira (24) na BA-680, na cidade de Potiraguá, que fica a 681 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a van fazia o transporte de pacientes que realizaram exames médicos em Itabuna durante o dia e retornavam para o município.


O caminhão, com placa de Feira de Santana, bateu de frente com a van  que prestava serviços para a Secretaria Municipal de Saúde de Potiraguá, por volta das 17h30, em um trecho entre a BA-680 e o km 21 BR-101.

As passageiras Maria de Lourdes de Jesus, 53 anos, e Auzelina Morais de Oliveira, 68 anos, não resistiram ao impacto da batida e morreram na hora. Já o motorista Iata Anderson dos Santos da Silva, 36 anos, e a passageira Neuza Santos Leite, 62 anos, chegaram a ser socorridos por uma ambulância, mas não resistiram e morreram a caminho do hospital.

Lindauro Joaquim Pereira, que também estava na van, ficou gravemente ferido, foi encaminhado para o Hospital de Base, em Itabuna, mas por conta da complexidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os outros passageiros Valdelice Mendes, Jessé Santana Viana, Maria Silva Costa, Lúcia Rodrigues da Silva e Joelson Ribeiro dos Santos sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital em Potiraguá. Segundo informações da TV Bahia, Testemunhas contaram que o caminhão invadiu a contramão e acabou atingindo o veículo.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O motorista do caminhão fugiu do local e, segundo a polícia, até o momento não foi identificado.

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 486 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa