Quinta-feira, 2024-04-25, 6:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 8 » POSTO DA MATA: CASAL É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA
6:52 PM
POSTO DA MATA: CASAL É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA


Por volta das 04h00 da manhã, de 06/05/13 (segunda-feira), uma guarnição da Polícia Militar de Posto da Mata/BA foi acionada através da central para comparecer a uma ocorrência de homicídio na Rua das Hortências, nº 36, no Bairro Primavera. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e ainda encontraram uma das vítimas com sinais vitais, o qual foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, indivíduos armados invadiram a residência do casal Elio Dario Dias, 52 anos e Adriana Pereira Dias, 31, e atiraram nos dois, enquanto os mesmos dormiam. Adriana e Elio levaram tiros na cabeça ainda na cama. Adriana morreu no local e Elio foi socorrido pelo SAMU, mas veio a óbito assim que deu entrada no hospital. Os assassinos levaram duas televisões e a ação criminosa foi presenciada por uma criança (filho do casal), que estava dormindo no quarto.

Segundo populares, Elio passou um tempo morando nos Estados Unidos e tinha ido trabalhar e conseguir dinheiro para quitar algumas dívidas deixadas no Brasil. Ele retornou recentemente e estava montando uma Escola de Futebol, no referido endereço. Os criminosos invadiram a casa, que ficava nos fundos, e cometeram o duplo homicídio.

O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Compareceram também, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Marco Antônio, embora os homens tenham levado duas televisões, o crime tem características de execução sumária e não de latrocínio. Os corpos de Adriana e Elio encontram-se no IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de necropsia. O delegado Samuel Neto investiga as circunstâncias do duplo homicídio.

Fonte: Fato Concreto 

Category: NOTÍCIAS | Views: 10903 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa