Quinta-feira, 2024-04-25, 11:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 12 » PORTO SEGURO: TRÊS BANDIDOS QUE EXPLODIRAM TRANSPORTADORA EM EUNÁPOLIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
10:14 PM
PORTO SEGURO: TRÊS BANDIDOS QUE EXPLODIRAM TRANSPORTADORA EM EUNÁPOLIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Cinco criminosos envolvidos na explosão de uma empresa transportadora de veículos, na cidade de Eunápolis, na última segunda-feira (5), foram localizados, neste domingo (11), na cidade de Porto Seguro. A polícia apreendeu com a quadrilha um fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições. Na ação integrada, três morreram.

O quinteto estava escondido, nas localidades Mercado do Povo e Vila Parracho. Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram no grupo após denúncia anônima.

Nos locais os criminosos foram cercados e resistiram à prisão atirando. Três foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir por um matagal e seguem sendo procurados.

"Todas as equipes ostensivas e investigativas se comprometeram em dar a resposta para aquela ação criminosa. Vamos trabalhar para chegarmos nos outros envolvidos, desarticulando toda a quadrilha", destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 500 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 45
Convidados: 45
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa