Sexta-feira, 2020-08-14, 2:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 8 » PORTO SEGURO: SUSPEITOS DE SEQUESTRAR EMPRESÁRIO EM ARRAIAL D’AJUDA SÃO MORTOS PELA POLÍCIA
4:07 PM
PORTO SEGURO: SUSPEITOS DE SEQUESTRAR EMPRESÁRIO EM ARRAIAL D’AJUDA SÃO MORTOS PELA POLÍCIA

Dois homens suspeitos de participação no assalto ao empresário Ronaldo Torres, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica.

 

A polícia informou que a dupla foi localizada em uma casa no bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira de Freitas, na madrugada desta terça-feira (08).

Durante cerco ao imóvel, ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e os acusados, que ainda não foram identificados, acabaram atingidos e morreram no local. O terceiro integrante da quadrilha que praticou o assalto ainda não foi encontrado.

Com os dois homens a polícia informa que apreendeu a caminhonete Hilux do empresário, além de dinheiro e celulares das demais vítimas do assalto ao posto de combustível em Arraial, local onde o empresário foi sequestrado na noite de segunda-feira (07).

Ronaldo é dono do posto e foi levado em seu próprio veículo, ficando quase quatro horas em poder da quadrilha. Ele foi libertado pelos assaltantes às margens da BR-101, perto do distrito de Montinho, entre Itabela e Itamaraju, sem nenhum ferimento.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 248 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa