Sábado, 2024-04-20, 10:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 11 » PORTO SEGURO: SUSPEITO DE LIDERAR CHACINA MORRE EM TIROTEIO COM POLÍCIA
5:29 PM
PORTO SEGURO: SUSPEITO DE LIDERAR CHACINA MORRE EM TIROTEIO COM POLÍCIA

Um homem suspeito de liderar a chacina que deixou seis pessoas mortas no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, região sul da Bahia, foi morto em confronto com a polícia na quarta-feira (10), em Eunápolis. As seis mortes ocorreram na madrugada de domingo (7), em um bar da região.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Moisés Damasceno, o suspeito, de 28 anos, foi baleado após reagir a abordagem da polícia.

Além de comandar as mortes no domingo, ele é suspeito de liderar outra chacina em novembro de 2013, ocorrida no bairro de Vila Vitória, também em Porto Seguro. O homem tinha quatro mandados de prisão em aberto.

Crime
 Segundo a polícia, as vítimas estavam em um bar no distrito de Vera Cruz, quando uma caminhonete com quatro homens a bordo se aproximou e efetuou os disparos. Testemunhas afirmam que os criminosos portavam armas de grosso calibre e vestiam roupas camufladas, além de máscaras pretas.

Após a ação, todos conseguiram fugir. O delegado Moisés Damasceno acredita que o crime tenha sido motivado por disputa entre facções rivais. Segundo Damasceno, outras seis pessoas são suspeitas de participação na chacina. Até a publicação desta reportagem, nenhuma delas havia sido presa.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 447 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa