Sexta-feira, 2024-04-19, 3:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 1 » PORTO SEGURO: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO DESAPARECIMENTO DE FAZENDEIRO É PRESO PELA PF EM ALDEIA INDÍGENA
9:46 AM
PORTO SEGURO: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO DESAPARECIMENTO DE FAZENDEIRO É PRESO PELA PF EM ALDEIA INDÍGENA

As investigações continuam em torno do caso do fazendeiro desaparecido, desde o dia 09 de agosto, quando ao chegar a sua propriedade, supostamente foi sequestrado por um grupo indígena (Pataxó). A propriedade do fazendeiro Raimundo Domingues Santos fica situada dentro de uma área de conflito agrário, no interior de Porto Seguro.

Segundo informações de uma pessoa que acompanhava o fazendeiro, ele teria ido a fazenda prender uns animais a pedido de um cacique. O amigo do fazendeiro que estava com ele, disse ter visto índios espancando o fazendeiro. Desde então, os familiares procuram pelo agricultor. Na região citada, várias fazendas estão ocupadas por grupos indígenas.

Nesta sexta-feira, 31 de outubro, a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo identificado pelo prenome de Valdenor, vulgo “Nó”. O Valdenor é um dos suspeitos no desaparecimento do fazendeiro. A prisão foi comandada pelo Delegado Federal, Jones Ferreira e o mandado é temporário.

Segundo a PF, o suspeito ficará custodiado por 30 dias, enquanto segue as investigações. Quando os policiais estavam conduzindo o suspeito, houve uma tentativa de resgate do mesmo. As viaturas foram interceptadas por três veículos e um grupo de índios deu trabalho para os policiais. Um dos agentes teve a mão e o braço ferido por mordidas provocadas pelos índios. O caso segue investigado em segredo de Justiça.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa