Sexta-feira, 2024-04-19, 9:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 20 » PORTO SEGURO: PROFESSORA DA UFMG MORRE EM ACIDENTE DURANTE ASSALTO
1:57 AM
PORTO SEGURO: PROFESSORA DA UFMG MORRE EM ACIDENTE DURANTE ASSALTO

O corpo da professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Marildes Marinho, 57 anos, vai deixar Porto Seguro em um voo às 4h20 da madrugada desta quarta-feira (19).

Ela morreu em um roubo seguido de acidente, por volta das 19h desta desta terça-feira (19), na estrada vicinal que liga a BR-101 ao distrito de Caraíva, no litoral sul do município.

Marildes e o marido, o também professor André André Mourthe de Oliveira, 45, seguiam de Itamaraju para Caraíva.

Segundo a polícia, o veículo do casal, uma picape Pajero, começou a ser seguido por quatro homens, que estariam em uma caminhonete.

De acordo com informações da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), os bandidos teriam mostrado uma arma para o casal, parando a caminhonete de modo a obrigá-lo a também parar o veículo no qual estava.

Dois homens entraram no carro do casal retendo os objetos de valor e assumindo o comando do veículo. 

A caminhonete seguiu na frente do carro, que tentava alcançá-la em alta velocidade, sendo conduzido por um dos criminosos.

Ao passar por uma curva fechada o carro no qual o casal estava com os dois assaltantes capotou, arremessando Marildes para o lado de fora.

Em relato feito na tarde desta terça-feira (19) ao delegado que conduz as investigações, o marido da vítima informou que após o acidente teve que se esconder em um matagal para não ser localizado pelos homens que estavam na caminhonete, que voltaram para ver o que tinha ocorrido.

Ao perceber que os criminosos seguiram viagem, André começou a procurar pela esposa, localizando um dos assaltantes, que estaria muito ferido, segundo seu depoimento. 

Após achar Marildes, André chamou por socorro, sendo atendido por um caminhoneiro que passava pelo local e acionou uma ambulância.

André fraturou a clavícula, mas já recebeu alta hospitalar.

De acordo com a Deltur, nenhum dos suspeitos foi localizado até o início da noite desta terça-feira, inclusive o assaltante que ficou ferido após o acidente.

De acordo com a UFMG, Marildes Marinho concluiu no último domingo um dos módulos do curso de formação intercultural de educadores indígenas em uma aldeia Pataxó, em Barra Velha, onde estava a trabalho. Marildes entrou de férias na segunda-feira

O velório será às 11h desta quarta, no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, e o enterro está previsto para às 16h, no mesmo local. 

Marildes Marinho trabalhava na universidade há 19 anos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1112 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa