Sexta-feira, 2024-04-19, 1:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 21 » PORTO SEGURO: POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO CONTRA MÉDICO ACUSADO DE ABUSAR MAIS DE 40 MULHERES
11:25 AM
PORTO SEGURO: POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO CONTRA MÉDICO ACUSADO DE ABUSAR MAIS DE 40 MULHERES

O médico dermatologista alergologista Wesley Ferraz de Carvalho, de 56 anos, acusado de abusar mais de 40 mulheres dentro de consultórios particulares e unidades municipais de saúde, em Porto Seguro, continua preso no Conjunto Penal de Eunápolis. Na última terça-feira (17), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) concluiu as investigações, que possui o depoimento de 48 pessoas.
O dermatologista por violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, além de estelionato. Clinicando há 15 anos em Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas, Wesley, costumava apalpar, deliberadamente, a genitália e os seios das mulheres que se dirigiam aos consultórios, apenas para tratamento dermatológico.
Sem utilizar luvas e jaleco, o médico só prestava atendimento depois de trancar a porta do consultório, e sob o pretexto de realizar exames mais detalhados, abusava sexualmente das pacientes, tocando suas partes íntimas.
Uma das mais recentes vítimas de Wesley foi uma adolescente de 13 anos, levada pela mãe a um consultório particular, em Porto Seguro, para tratar uma lesão no braço. Durante a consulta, o médico baixou repentinamente a blusa da paciente e passou a apertar-lhe os seios, atitude que fez a menina e a mãe saírem indignadas da clínica, denunciando-o posteriormente na DEAM.

fonte:bocão news

Category: NOTÍCIAS | Views: 416 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa