Terça-feira, 2024-03-19, 2:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 12 » PORTO SEGURO : MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ACAMPAMENTO DE SEM-TETO
4:36 PM
PORTO SEGURO : MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ACAMPAMENTO DE SEM-TETO

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (12), em um acampamento de sem-teto localizado ao lado de um supermercado no centro de Porto Seguro. O corpo de Glaucilene Santana da Silva, de 36 anos, estava dentro de uma tenda de plástico, segundo informações do programa 88 Notícias, da Rádio Porto Brasil FM.

Os amigos da vítima disseram que ela havia comentado que estava se sentido mal desde terça-feira (11). Por isso, acreditam que a morte por ter tido causas naturais.

Eles informaram que Glaucilene é de Belmonte e a única parente que tem em Porto Seguro é uma sobrinha, que também vive na área invadida. No local, conhecido como 'cracolândia', residem dezenas de sem-teto. Muitos são usuários de drogas.

O corpo será levado para o IML.

Prefeitura determina retirada de sem-teto

A Prefeitura de Porto Seguro determinou a retirada, ainda esta semana, dos sem-teto que já estão há meses acampados ao lado do supermercado Rondelli. No local será construído um muro para impedir novas invasões, informou o secretário municipal de Obras, Marlus Brasileiro.

Segundo informações, vários viciados em crack tem usado o local para se drogar, se prostituir, beber e ameaçar os frequentadores do supermercado, exigindo comidas, dinheiro e criando constrangimentos aos clientes.

De acordo com o secretário Marlus Brasileiro, a operação de retirada do pessoal deveria ter ocorrido na semana passada, mas foi adiada devido às chuvas. 'É um problema social grave, pois muitos usuários são daqui e voltam para o lugar. Mas, atendendo a ordem da prefeita, vamos agir com firmeza, construir um muro e acabar de vez com este problema', esclareceu o secretário.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 338 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa