Sexta-feira, 2024-04-19, 2:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 20 » PORTO SEGURO: BATIDA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-367
5:35 PM
PORTO SEGURO: BATIDA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-367

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na batida entre dois carros, por volta das 21h de domingo (19), no km 64 da BR-367, em Porto Seguro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as informações iniciais apontam que o motorista Gilmar Alves de Lira, 41 anos, fez uma ultrapassagem em local proibido com um Gol e bateu de frente com um veículo modelo Prisma que vinha em sentido contrário. No choque muito forte, Gilmar morreu na hora.

Thaiana Vidal de Souza, 19 anos, que estava de carona no Gol com Gilmar, sofreu apenas escoriações, mas continua em observação no Hospital Regional de Eunápolis. No Prisma viajava o motorista Isac Cerqueira Fonseca, 33 anos, que teve lesões na face, tórax e cabeça e está hospitalizado no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado grave. As vítimas ficaram presas nas ferragens. O resgate foi feito pelo Samu e PRF.

De acordo com um policial rodoviário, amigos de Gilmar falaram que ele seguia em direção a Porto Seguro depois de ter ingerido muita bebida alcóolica, mas ainda segundo o policial só a perícia pode confirmar se o motorista estava bêbado. Os dois carros envolvidos na colisão têm placas de Eunápolis. 

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa