Sexta-feira, 2024-03-29, 6:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 2 » PORTO SEGURO: BAR FUNCIONAVA COMO PONTO DE TRÁFICO
1:27 PM
PORTO SEGURO: BAR FUNCIONAVA COMO PONTO DE TRÁFICO


Num bar pertencente a Marivaldo Souza de Aquino, o "Marcão”, no  bairro Baianão, em Porto Seguro, uma guarnição da Polícia Militar  apreendeu uma certa quantidade de cocaína e de maconha, encaminhando o comerciante para a 1ª Delegacia Territorial.  "Marcão” portava na cintura um revólver calibre 32, com seis projéteis intactos.
Oito munições de calibre 32 e duas de calibre 38 também estavam no bolso do proprietário do "Bar do Marcão”, que escondera dentro da descarga de um banheiro do estabelecimento R$ 4 mil. Num tanque desativado havia R$489,00 e uma pistola de brinquedo. Em um quarto localizado no fundo do bar os policiais encontraram nove aparelhos celulares.
Autuado em flagrante pelo delegado plantonista Sinézio Vieira Júnior, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e de munição, Marivaldo segue custodiado à disposição da Justiça Criminal.  Os 14 papelotes e as cerca de 20 gramas de cocaína apreendidas no bar, localizado na Rua da Paz, bem como as trouxinhas de maconha também ali encontradas foram encaminhadas para perícia.

Estupro


No mesmo dia, o Delegado Sinézio Vieira Júnior autuou em flagrante por estupro de vulnerável Antônio Silva Santos, reconhecido por uma adolescente de 14 anos, como o homem que a violentara em uma construção inacabada, no centro de Porto Seguro. O estuprador fora conduzido à 1ª Delegacia Territorial por investigadores da Delegacia  Especial de Atendimento ao Turista (Deltur), instalada naquele município do extremo sul baiano.

Fonte: RP24h/Ascom/PC

Category: NOTÍCIAS | Views: 773 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa