Quinta-feira, 2024-04-25, 10:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 14 » PORTO SEGURO: ACIDENTE NA BR-367 MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRAS TRÊS FERIDAS, VEJA FOTOS
10:00 PM
PORTO SEGURO: ACIDENTE NA BR-367 MATA UMA PESSOA E DEIXA OUTRAS TRÊS FERIDAS, VEJA FOTOS

Cenas fortes, só click se estiver preparado




Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, em acidente registrado por volta das 07h40 da manhã desta quinta-feira (13). No desastre, que ocorreu na altura do km 66 da BR-367, no município de Porto Seguro, morreu Ana Maria de Jesus, 56 anos.

O Fiat Uno (placa JQW-6363/BA) que transportava membros de uma mesma família saiu da pista e tombou várias vezes. Ana Maria foi arremessada a aproximadamente 20 metros e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional de Eunápolis.

O ferido mais grave foi o motorista do veículo, Ares Soares, 37 anos, que fraturou um braço. O pai dele, José Alves de Oliveira, 59, e o irmão, José de Jesus, 36, tiveram somente escoriações. Os ocupantes do carro - que moravam em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro -, estavam vindo para Eunápolis.

O pai do motorista afirmou que ele tentou ultrapassar uma caminhonete, perdeu o controle da direção e saiu da pista. No asfalto, ficaram as marcas da frenagem. 

O carro - que ficou muito danificado, só parou ao bater em uma cerca de arame, deixando parte da carenagem para trás. Os pneus do automóvel estavam muito desgastados, o que também pode ter contribuído para o acidente.

Após o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Ana Maria - que era natural de Guaratinga, foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 1261 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa