Sexta-feira, 2024-04-26, 11:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 11 » POR POUCO UM GRAVE ACIDENTE NÃO ACONTECEU EM IPIRÁ
4:14 PM
POR POUCO UM GRAVE ACIDENTE NÃO ACONTECEU EM IPIRÁ

No final da tarde desta quinta-feira (10), por pouco um grave acidente não aconteceu em Ipirá. Uma caçamba de placa policial JLS 7572 licença de Ipirá, trafegava carregada de areia na Rua B, Loteamento Novo Horizonte quando afundou em um esgoto existente no local e por pouco não tombou sobre uma residência.

Segundo moradores o esgoto está arrebentado a vários doas e eles por diversas vezes buscaram junto à secretaria municipal de infraestrutura uma solução para o problema e até então, nenhuma providência foi tomada pelo órgão para solucionar o problema.

Esse não é o primeiro caso e não será o ultimo em Ipirá, já que as ruas da cidade foram todas danificadas pelo projeto falido de esgotamento sanitário do governo federal, executado pela empresa mineira STEMAG que abandonou a obra, após o escândalo das empreiteiras que se abateu sobre o país.

O próximo gestou municipal travará uma dura batalha para tentar botar ordem nessa bagunça desenfreada que se instalou na infraestrutura de Ipirá.

Segundo um radialista, apresentador de programa jornalístico numa emissora local, ele afirma que Ipirá hoje é uma cidade sonrisal e isso é notório. Por onde se anda na cidade, se constata in loco o caos que se instalou no município com a falta de planejamento administrativo.

Fonte: Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp

Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa