Terça-feira, 2021-11-30, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Setembro » 24 » POR CRISE, BEBÊS DORMEM EM CAIXAS EM HOSPITAL DA VENEZUELA
8:56 AM
POR CRISE, BEBÊS DORMEM EM CAIXAS EM HOSPITAL DA VENEZUELA
Em meio a uma severa crise econômica, imagens de bebês recém-nascidos dormindo em caixas de papelão em um hospital na Venezuela por conta da falta de berços causaram comoção em todo o país.    As imagens, divulgadas por um dirigente opositor, teriam sido tiradas em um hospital na cidade de Barcelona, no estado de Anzoátegui, por um funcionário revoltado com a situação.

As fotos, cuja veracidade não foi comprovada, viralizaram nas redes sociais.    O diretor nacional do Seguro Social, Carlos Rotondaro, disse que irá abrir uma investigação para averiguar as denúncias. 

Há meses tem vindo à tona denúncias da falta de remédios nos hospitais do país. As mortes de duas crianças por falta de remédios neste ano comoveram não só a Venezuela, como a comunidade internacional.

Segundo com o presidente da Federação Médica venezuelana, Douglas León, os centros médicos estão operando com cerca de 5% dos materiais necessários. Além disso, diante do difícil panorama, diversos profissionais da medicina têm deixado o país nos últimos anos. A Venezuela sofre com uma inflação galopante -- a maior da América Latina --, acompanhada de uma crise produtiva, problemas de distribuição de produtos de primeira necessidade e mercado golpeado por medidas de restrição e regulamentação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 171 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa