Terça-feira, 2024-04-23, 1:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 2 » POPULARES LINCHAM ESTUPRADOR EM CAMPO FORMOSO
5:24 PM
POPULARES LINCHAM ESTUPRADOR EM CAMPO FORMOSO

Por volta das 16h de ontem, 1º uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Campo Formoso recebeu um chamado da Central, informando que um homem teria assaltado uma pessoa na creche da Iraci (local afastado daqui da cidade, e abriga menores órfãos), quando os PMs se dirigiram até o local a central informou novamente que se tratava de uma pessoa de Sidnei da Silva vulgo "Coelho"; um meliante da cidade que já responde por porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada. Quando chegaram ao local, a guarnição se deparou com a vítima que pediu para não ser identificada,  informando que  "coelho" tinha tentado lhe estuprar, conseguindo apenas lhe arranhar e morder,  e que ele teria levado o seu celular e correu para o mato; moradores do local correram atrás dele.
E lá estava ele jogado no meio do mato, desacordado, com várias pedras e pedaços de pau junto ao mesmo, a população tentou linchá-lo. 

Coelho ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco em Campo Formoso e por volta das 22h foi transferido sob custodia da PM até a cidade de Juazeiro, pois o mesmo teve afundamento craniano.
Category: NOTÍCIAS | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa