Sexta-feira, 2024-03-29, 11:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 23 » POPULAÇÃO TENTA LINCHAR PAI QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO
8:09 PM
POPULAÇÃO TENTA LINCHAR PAI QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO

A tragédia que aconteceu em São Sebastião do Passé em que o pai matou o filho de apenas quatro meses, mexeu com a cidade no dia de hoje.

Um clima de luto e de revolta tomou conta da pacata cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e a população tentou invadir a delegacia da cidade para linchar o pai do garoto.

O enterro do garoto aconteceu por volta das 16 horas e levou uma multidão para o cemitério da cidade, mas antes mesmo do sepultamento, a população protestava na frente da delegacia e pediam a polícia que entregasse o acusado para ser linchado pela população.

A segurança foi reforçada com viaturas de cidades vizinhas para evitar a invasão.

Tente entender o Caso

Depois de discutir com a mulher, Rosana Gomes da Silva, Ivan Aragão da Silva Filho agrediu seu filho com socos no rosto e o jogou no banheiro.

Em depoimento à delegada Maria da Salete Campos Amaral, Silva Filho negou as acusações. A delegada disse que Silva Filho foi preso na quarta-feira, quando a criança deu entrada em um hospital da cidade.

Ontem, devido ao agravamento do problema, o menino, único filho do casal, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde morreu. "Ele (Silva Filho) foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas, por causa da morte, será indiciado por homicídio”, disse a delegada.

Maria da Salete acrescentou que vai aguardar apenas o enterro do bebê, que aconteceu tarde, para ouvir Rosana Gomes da Silva. "Ela também foi espancada pelo marido”, afirmou.

Quando deu entrada no Hospital do Subúrbio a criança apresentava hematomas no tórax, nos olhos e nas pernas. Em seu depoimento, Silva Filho disse que tinha bebido "algumas cervejas” quando discutiu com sua mulher.

No entanto, ele acrescentou que o menino estava em casa, e que a discussão teria acontecido em um bar.

Category: NOTÍCIAS | Views: 682 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa