Terça-feira, 2024-04-16, 7:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 29 » POPULAÇÃO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES JÁ CONTA COM ACADEMIA DA SAÚDE WALDEMAR FERREIRA PASSOS‏
3:23 PM
POPULAÇÃO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES JÁ CONTA COM ACADEMIA DA SAÚDE WALDEMAR FERREIRA PASSOS‏

A prefeita de Campo Alegre de Lourdes, Delaniede Borges Dias, inaugurou, na última sexta-feira (25), a Academia da Saúde Waldemar Ferreira Passos.
Situada no Centro de Lazer, o espaço tem como objetivo oferecer aos campoalegrenses equipamentos e infraestrutura para realização de atividades físicas, orientadas por profissionais capacitados.


Desenvolvimento de práticas corporais, aulas de pilates, aeróbica,ginástica localizada, e zumba, além da promoção de ações de segurança alimentar e nutricional, com orientação de nutricionista e preparador físico na elaboração do plano nutritivo, e treino específico para cada integrante, são alguns dos serviços oferecidos na academia, que busca proporcionar melhor qualidade de vida aos cidadãos do município.

A Academia da Saúde é um programa do Governo Federal que desde 2011, através do Ministério da Saúde, promove a implantação e implementação de polos nas cidades brasileiras. Esses polos são espaços físicos dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos devida saudáveis da população.


Fonte: Ascom da Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes

Category: NOTÍCIAS | Views: 293 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa