Quinta-feira, 2021-12-02, 2:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Fevereiro » 2 » PONTO NOVO: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR CRIANÇA DE 7 ANOS
1:02 PM
PONTO NOVO: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR CRIANÇA DE 7 ANOS

A Polícia Militar e Civil de Ponto Novo prendeu na tarde desta quarta-feira (1) no município de Caldeirão Grande LOURIVAL DO NASCIMENTO, conhecido por "Galego”, 42 anos, natural de São Paulo, que violentou sexualmente uma criança de apenas 7 anos no município de Ponto Novo.

Os agentes da Polícia Civil e Militar efetuaram a prisão com base em um mandado de prisão preventiva expedido nesta quarta-feira (1) pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Saúde, Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo a pedido do delegado Bel. Edízio Alves Santana que ouviu a vítima e o acusado na segunda-feira (30), em Senhor do Bonfim.
O estupro foi confirmado através de um exame médico realizado na menina. O estuprador está preso na Delegacia de Ponto Novo à disposição da justiça. Lourival pode pegar até 15 anos de prisão.

ENTENDA O CASO:

O Conselho Tutelar de Ponto Novo recebeu na manhã de segunda-feira (30) uma denúncia que no Hospital Nossa Senhora de Fátima havia uma criança internada com suspeita de abuso sexual. Os Conselheiros, de imediato, acionaram o Policial Civil Brito e, juntos, se deslocaram até Unidade Hospitalar onde identificaram a criança internada. Enquanto os Conselheiros e o Agente Civil conversavam com a direção do Hospital sob o caso, a Polícia Militar acompanhada da mãe da menina realizava diligências em busca do acusado que, segundo informações, ainda esteve no hospital visitando a criança.
Segundo informações, a criança estava internada desde sexta (27), porém, somente segunda-feira (30), após o médico plantonista e um enfermeiro suspeitarem, a criança relatou o que tinha acontecido para mãe e um enfermeiro. A criança apresentava dificuldade para andar e apresentava dores nas partes íntimas.
No início da tarde da segunda-feira, o acusado, a vítima e a mãe, foram levados para cidade de Senhor do Bonfim onde foram ouvidos pelo delegado substituto, sendo que o acusado foi liberado uma vez que não foi pego em flagrante delito, porque o fato ocorreu há aproximadamente 5 dias.

Fonte: Marcos Cleyton
Category: NOTÍCIAS | Views: 686 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa