Sexta-feira, 2024-03-29, 3:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 10 » PONTO NOVO: JOVEM SOFRE GRAVE ACIDENTE E É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL EM PETROLINA
5:16 PM
PONTO NOVO: JOVEM SOFRE GRAVE ACIDENTE E É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL EM PETROLINA



Deu entrada no hospital de Ponto Novo por volta da 00h30min minutos deste Domingo (09), o Adolescente de 17 anos, de Iniciais L.F.S.C, Residente no Reassentamento de Ponto Novo.

Segundo Informações, o mesmo pilotava uma moto Honda CG 150 cor prata, quando colidiu no lado esquerdo do veiculo Corsa prata de placa GSG-9089 Licença de feira de Santana-Ba, que era conduzido pelo Jovem de pré -nome FABRÍCIO Residente na sede deste município, após dar entrada no hospital nossa senhora de Fátima, o Adolescente foi transferido com Urgência para o Hospital de traumas em Petrolina-Pe, segundo informações, o mesmo sofreu Várias fraturas pelo corpo uma delas Exposta.


De acordo com informações de populares e do motorista do Corsa, no momento do Acidente o adolescente pegava o chamado Racha com um outro motoqueiro, segundo populares, ele foi visto minutos antes do Acidente em um Bar na localidade do capim, fazendo uso de Bebida Alcoólica, o que foi confirmado no Hospital que o mesmo estava com um Cheiro forte de álcool.

 Ao chegarmos no local não mais o encontramos a motocicleta que segundo informações ficou totalmente destruída, familiares da vitima já tinha recolhido. o fato ocorreu na estrada vicinal que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande, antes da localidade de Barreiras no município de Ponto Novo.

Fonte: Espaço Aberto


Category: NOTÍCIAS | Views: 508 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa