Sexta-feira, 2024-04-26, 4:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 19 » PONTO NOVO: BANDIDOS ARMADOS, ENCAPUZADOS E DISFARÇADOS DE POLICIAS INVADEM RESIDÊNCIA.
11:52 AM
PONTO NOVO: BANDIDOS ARMADOS, ENCAPUZADOS E DISFARÇADOS DE POLICIAS INVADEM RESIDÊNCIA.


Por volta das 00:00 hora do domingo para a segunda feira (15), 03 elementos armados e encapuzados em uma moto, se passando por policiais, chegaram na residência do senhor LUIZ RODRIGUES DIAS, de 70 anos, na localidade de Sanharol zona rural de Ponto Novo.

Ao chegarem à porta da casa, chamaram as vitimas dizendo que eram policiais e que teriam ido até a casa do mesmo buscar uma arma que ele tinha,  em seguida os meliantes quebraram a porta entraram e anunciaram o assalto, ordenando que a vitima entregasse os R$ 20.000,00 que estava guardado, como o senhor Luiz insistia dizendo que não tinha esse valor.

Os elementos efetuaram vários disparos contra a vitima o que atingiram a coxa esquerda causando fratura exposta, além dos tiros efetuados, os elementos espancaram com socos, pontapés, furaram o braço com pedaço de madeira, e cortaram os lábios com o cano da arma.

Logo em seguida ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, um sobrinho da vitima de nome ainda não identificado, foi até a casa do tio. Ao chegar ao local se deparou com os bandidos saindo da casa, os quais escalaram as armas em sua direção tomando sua moto de assalto, e fugiram tomando destino Ignorado. Além da moto, os meliantes roubaram também da vitima a quantia de R$ 130,00, e um revolver calibre 32, deixando a casa totalmente revirada.

A vitima, o senhor Luiz, após ser socorrido para a Unidade hospitalar da cidade,logo em seguida foi transferido para um outro hospital avançado no Município de Petrolina-PE. Após isso ao passar por uma cirurgia, recebeu alta e na noite desta quarta feira retornou para sua residência.

Ao tomarem conhecimento do fato, a Policia se dirigiu ao local, aonde depois de algumas diligências, chegou à casa de um dos acusados encontrando na residência do mesmo um arsenal de armas, as quais em sua maioria fabricada por ele.

Confira o material apreendido:  01- Espingarda calibre 12 de dois canos 01- Toca Brucutu apropriada para praticar assaltos (01) Bolsa pequena com diversas munições, como Pólvora, espoletas, facão, faca, além de várias peças de moto, já que segundo informações, a casa do elemento funcionava como desmanche de moto. A policia abriu inquérito para esclarecer o fato à justiça.

Fonte: Espaço net

Category: NOTÍCIAS | Views: 568 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa