Sábado, 2024-04-27, 1:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 24 » PONTE DESTRUÍDA EM POVOADO DE SÃO DESIDÉRIO COLOCA VIDA DE CRIANÇAS EM RISCO
10:04 AM
PONTE DESTRUÍDA EM POVOADO DE SÃO DESIDÉRIO COLOCA VIDA DE CRIANÇAS EM RISCO

As dificuldades de acesso a educação enfrentadas por crianças e jovens de diversas cidades brasileiras já não é mais novidade. Desde transportes precários, falta de merenda escolar e até a falta de professores e de escolas. No povoado de Fazenda Beira Rio, no município de São Desidério, no extremo oeste baiano, a escola está fechada. As crianças enfrentam uma ponte destruída e após sobreviver a eminente queda no Rio Grande, um dos maiores do oeste da Bahia, elas pegam o transporte escolar na cidade para ter acesso a unidade de ensino no povoado de Palmeiral.

Segundo um dos moradores que preferiu não ser identificado, há quatro anos o estado de conservação da ponte vem piorando sem nenhuma manutenção e a comunidade da Fazenda Beira Rio precisa fazer a travessia para levar crianças à escola, para ir ao posto médico e todas outras necessidades que só podem ser atendidas em São Desidério. Ainda conforme o morador, a prefeitura prometeu uma nova ponte, mas até o momento nada foi resolvido.

A reportagem do Bocão News tentou contato com a prefeitura de São Desidério, mas não teve as ligações atendidas ou retornadas.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa