Sexta-feira, 2024-04-19, 8:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 9 » POLICIAL REFORMADO É BALEADO EM SAIDINHA BANCÁRIA
10:28 PM
POLICIAL REFORMADO É BALEADO EM SAIDINHA BANCÁRIA

Dois homens, dentre eles um policial, foram baleados na tarde desta segunda-feira (8) em uma tentativa de saidinha bancária no bairro de Santa Mônica, em Salvador, segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho.

Jaime Ribeiro da Silva, funcionário da empresa Impacto, foi sacar uma quantia não divulgada em uma agência do banco Itaú no Largo do Tanque. Com ele, em um Fiat Uno, estavam o policial rodoviário estadual Cosme Pereira dos Santos Filho, 52 anos, sargento reformado, e o motorista Davi de Oliveira Fonseca. Quando eles chegavam na empresa, em Santa Mônica, foram abordados por dois homens em uma moto.

Cosme reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros. Ele foi baleado no braço e Jaime foi atingido na perna. O Uno teve várias perfurações, mas o motorista não ficou ferido. Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro e fugiram. O caso é investigado pela 2ª Delegacia. A polícia acredita que Cosme fazia segurança para a empresa.

Os feridos estão no Ernesto Simões, mas não correm risco de morrer. Este é o segundo caso de saidinha bancária registrado em Salvador nesta tarde.


Category: NOTÍCIAS | Views: 625 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa