Sábado, 2024-04-20, 11:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 7 » PRF (POSTO 02 - CAPIM GROSSO) RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS NA MADRUGADA DE HOJE
10:13 AM
PRF (POSTO 02 - CAPIM GROSSO) RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS NA MADRUGADA DE HOJE

Em fiscalização de combate a criminalidade, na área do Posto da PRF em Capim Grosso, km 357 da BR 324, às 00:h05min de hoje ( 07/11/2013) ao fiscalizar os veículos FIAT/BRAVO e FIAT/UNO MILLE que viajavam em conjunto de Feira de Santana-BA para Fronteiras-PI, conduzidos respectivamente por FRANCISCO CELSO DOS SANTOS,50 anos e por TIAGO EUGÊNIO DE ANDRADE, 27anos, foi verificado que ambos os carros possuíam indícios de adulteração nos dados identificatórios.

O FIAT Bravo portava placas OUO-7036-BA e após averiguações dos PRFs, ficou constatado que tratava-se de um veículo roubado em Salvador e sua verdadeira placa é OKS-8386-BA. Já o FIAT uno mille portava placas OKM-7482, mas, em averiguações verificou-se que trata-se do veículo de placas NYU-2427 que também foi roubado. Os dois indivíduos viajaram de Fronteiras-PI para Feira de Santana-BA, apenas para pegar os veículos, chegando em Feira de Santana por volta de 21h do dia 06/11/2013 e retornando assim que receberam os carros com destino ao Piauí. O FIAT BRAVO foi utilizado para roubar o FIAT UNO de um radialista em Berimbau, município de Conceição do Jacuípe-Ba. Os elementos foram presos pela PRF e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, juntamente com os veículos e R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) que estava escondido na meia de FRANCISCO CELSO DOS SANTOS.

A Polícia Civil de Berimbau investiga o caso.

Às 20:30h deste domingo (03), na Avenida Getúlio Vargas em Conceição do Jacuípe (Berimbau), o radialista José Pereira da Siva (Quirino) de 60 anos foi assaltado por três homens armados em um carro Punto de cor branco branca, o qual renderam o radialista e foi furtado o seu carro um Fiat Uno Mille preto, duas portas, placa NYU-2427.
Segundo o radialista os meliantes aparentavam ter 30 anos, ambos com arma de fogo de grosso calibre e que além do carro foi roubado um aparelho celular da marca Nokia, 2 folhas de cheque no valor de R$ 120,00.
Quirino ainda declarou que não houve violência da parte dos assaltantes e que somente 2 o abordaram enquanto o 3º elemento aguardava no veículo Punto.

 Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

 


Fonte: Maravilha Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 489 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa