Quinta-feira, 2024-03-28, 11:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 24 » POLICIAL PRENDE INDIVIDUO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR SERRARIA E AMEAÇAR PROPRIETÁRIO COM FACÃO
9:51 AM
POLICIAL PRENDE INDIVIDUO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR SERRARIA E AMEAÇAR PROPRIETÁRIO COM FACÃO

Um policial militar lotado na 4ª Companhia PM de Conceição do Coité, minutos depois de deixar o serviço na manhã deste sábado, 23, pegou seu carro e se dirigiu até um posto de combustíveis no inicio da Avenida Senhora Santana, quando recebeu uma ligação por volta das 09h com pedido de ajuda depois que a serraria de Antônio Lima Dias na Rua Judival Ferreira dos Santos , Bairro do Cruzeiro foi arrombada e roubada e em posse de um facão, o criminoso estava fazendo ameaças a vítima e seus familiares.

Segundo o militar que não teve o nome identificado, o individuo que posteriormente identificado por Paulo Lima da Silva, 44 anos, conhecido pelo vulgo ‘Mô Pivete’ estava com um facão no momento de sua chegada ameaçando inclusive a própria companheira dele que ao ouvir os vizinhos comentando  sobre a serraria roubada disse que em sua casa havia alguns objetos. Detalhe: casa do acusado e serraria ficam quase que vizinhos.

O policial disse que rendeu o acusado e o mesmo soltou o facão e se entregou. Naquele exato momento a esposa de Mô Pivete colocou para fora todo produto do roubo. Uma viatura compareceu ao local e conduziu o acusado, bem como todo material até a Delegacia de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante.

Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 232 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa