Sexta-feira, 2022-10-07, 7:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 14 » POLICIAL MILITAR EVITA SUICÍDIO NO VIADUTO DO TRABALHADOR
6:43 PM
POLICIAL MILITAR EVITA SUICÍDIO NO VIADUTO DO TRABALHADOR

Um policial militar evitou um suicídio na tarde desta quinta-feira (12) em Camaçari. A mulher ameaçava se jogar do Viaduto do Trabalhador. Graças ao trabalho do Subtenente PM Batista, ela desistiu de tirar a própria vida e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para se consultar com um psicólogo.

De acordo com a polícia, eram 16h30 quando a Central de Radio do 12º Batalhão tomou conhecimento, através de uma ligação para o 190, de que a senhora F.B.S.L. estaria tentando se jogar do Viaduto do Trabalhador. Imediatamente, o Oficial Coordenador de área, o Subtenente PM Batista, foi até o local para averiguar a situação.

Chegando ao viaduto, o Subtenente entrou em uma difícil negociação com a mulher, que se encontrava transtornada, chorando e ameaçando a todo o momento se jogar, dizendo que estava vivendo um momento muito difícil, com graves problemas familiares. O policial militar, pouco a pouco, foi se aproximando, enquanto a distraia com palavras de apoio e consolo, no sentido de ganhar a confiança da senhora.

Após um período de negociação, o Subtenente PM Batista conseguiu finalmente convencê-la a desistir do suicídio. F.B.S.L foi conduzida a UPA Nova Aliança, onde foi apresentada para atendimento médico-psicológico.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa