Quinta-feira, 2024-04-25, 7:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 23 » POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE ASSALTO
6:31 PM
POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE ASSALTO


O policial militar João dos Santos Rodrigues, de 44 anos, morreu após ser baleado em um assalto na tarde desta terça-feira (22), no bairro da Liberdade. Ele foi atingido ao ser abordado por três assaltantes, por volta das 13h50, na Estrada da Liberdade. Os homens roubaram a carteira e o carro do PM, um Chevrolet Prisma de cor preta, placa JPI 2597, e fugiram.

Atingido na cabeça e no queixo, a vítima foi socorrida ao Hospital Ernesto Simões, onde já chegou sem os sinais vitais. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o policial não estava fardado e ainda estava com a arma na cintura.

O policial era lotado na 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Uruguai, e trabalhava há 17 anos na Corporação. Os assaltantes ainda não foram identificados. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Liberdade).

PM baleado no Nordeste

Na noite de ontem, o soldado Edvaldo Santos de Jesus, 40, foi baleado na cabeça durante uma incursão no Nordeste de Amaralina. Com o tiro, o policial perdeu a visão do olho direito. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) e apresenta quadro estável.

Segundo nota da Polícia Militar, após o ocorrido, foram realizadas diversas diligências nas imediações e por volta da 1h30 desta terça-feira (22), foram capturados, no Vale das Pedrinhas, três suspeitos: Francisco Paulo Palhares Júnior, 24 anos; Rodrigo Souza Santos, 18 anos; e Caique Soares da Soledade, 18 anos.

Eles foram capturados em um carro roubado e conduzidos à DRFRV.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 636 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa