Sábado, 2024-04-20, 3:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 18 » POLICIAL FEZ PARTE DA EXECUÇÃO DE SETE LAVRADORES EM CRISSÓPOLIS
5:47 PM
POLICIAL FEZ PARTE DA EXECUÇÃO DE SETE LAVRADORES EM CRISSÓPOLIS

Os cinco acusados da chacina que vitimou, em fervereiro, sete lavradores, em Crisópolis, cidade distante 160 quilômetros de Salvador, já estão presos. Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Alagoinhas) cumpriram nesta quinta-feira (17) quatro mandados de prisão expedidos contra Bento José de Souza (Bentinho), 38 anos, Gidenilson da Silva Santos (Nego Dene), 38, José Agnaldo dos Santos Silva (Zé de Lia), 33, e Marc Renes Oliveira de Souza (Marquinhos), 33.


O quinto integrante da quadrilha, o sargento PM Raimundo Alves da Costa, se apresentou na manhã desta sexta-feira (18) na 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Rio Real, onde é lotado.

Execuções

O alvo dos bandidos era a dupla Edson Fonseca e Edvânio Neves, ambos com passagens pela polícia por assaltos praticados na região. Eles estariam ameaçando matar "Bentinho”, "Nego Dene”, "Zé de Lia”, que trabalham como seguranças em Olindina, e o empresário "Marquinhos”. O grupo decidiu que iria eliminar os desafetos e, para tanto, juntaram-se ao sargento PM, que, além de providenciar toda a logística, ficou responsável por fazer o levantamento da rotina de Edson e Edvânio.

O bando foi até a casa de Abelardo a procura de Edvânio e Edson e, ao perceberem que eles não estavam no imóvel, executaram os sete trabalhadores que bebiam e jogavam dominó na varanda da casa.

José do Monte, 66 Anos, Jorge Batista do Monte, 42, Sivaldo Neves Monte, 39, Evanildo Dantas dos Santos, 20, José Nilton de Souza, 32, Abelardo de Jesus Xavier, 41e Ailton Moraes da Silva, 16, foram obrigados a deitar no chão e mortos. Edson e Edvânio foram presos uma semana depois do crime.

Fonte: Rádio Metropole
Category: NOTÍCIAS | Views: 584 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa