Quinta-feira, 2024-03-28, 8:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 7 » POLICIAL DA RESERVA É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE AO HMTF APÓS COLIDIR VEÍCULO EM ANIMAL NA BR 101
10:59 AM
POLICIAL DA RESERVA É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE AO HMTF APÓS COLIDIR VEÍCULO EM ANIMAL NA BR 101

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30, desta quarta-feira, 06 de julho, o sargento PM da Reserva, Eusvani Areias Araújo, mais conhecido como "Juquinha”, 57 anos, morador do Bairro Gazzinelândia em Itabatã, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após sofrer um acidente na BR 101, próximo ao Trevo de acesso à cidade de Mucuri.

Segundo informações de populares, a vítima estava sozinha em um veículo Fiat Gran Siena, quando bateu em um cavalo que estava na pista e caiu em uma ribanceira. Na colisão, o motorista foi arremessado para fora do veículo. Eusvani foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital São José, em Itabatã, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HMTF. A notícia do acidente se espalhou rapidamente e amigos e familiares se aglomeraram na porta do HMTF atrás de notícias. Nossa equipe de reportagem conversou com o presidente da APRATEF, Clerisvaldo Macedo, que prestou toda a assistência aos familiares, assim que soube do acidente, ligando para o hospital e para o médico que atendeu.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenewes

Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa