Quarta-feira, 2020-09-23, 3:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 15 » POLICIAL ATIRA EM EX-ESPOSA DEPOIS TENTA SUICÍDIO
7:31 PM
POLICIAL ATIRA EM EX-ESPOSA DEPOIS TENTA SUICÍDIO

Ciúmes podem ter sido as causas da tentativa de homicídio no inicio da tarde de hoje,
na loja Linda Rosa localizada na Rua dois de Julho, em uma das áreas mais movimentadas do Comércio de Vitória da Conquista.
De acordo o major Mucio Vasconcelos, comandante da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, um soldado identificado como sendo Ronilson Alves Ribeiro, lotado na Companhia, teria entrado na loja e disparado contra a comerciária Maria Aparecida, mais conhecida como Cida, supostamente sua ex-esposa e em seguida atirou em sua cabeça, numa tentativa de suicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e os médicos levaram as duas vitimas para hospitais da cidade. Ainda de acordo o major, o soldado e a mulher estão em estado grave.

O Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), chegou a divulgar a morte do soldado da Polícia Militar Ronilson Alves Ribeiro, entretanto a Assessoria de Comunicação do hospital disse em contato telefônico que a equipe médica conseguiu mais uma vez reanima-lo após uma longa parada cardíaca. "Felizmente, ele sobrevive e está sendo monitorado, embora ainda em estado grave”, disse o jornalista Mauricio Sena, Coordenador de Comunicação do HGVC.

Fonte: Blog do Anderson
Category: PUBLICIDADE | Views: 670 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa