Sexta-feira, 2024-03-29, 7:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 11 » POLICIAL ATIRA EM HOMEM QUE AGREDIU SUA MULHER
10:55 AM
POLICIAL ATIRA EM HOMEM QUE AGREDIU SUA MULHER


Agnaldo Madeira de Souza, de 33 anos, foi morto após agredir uma mulher e o seu marido, que é policial, na cidade de Teixeira de Freitas, no domingo (10). Segundo o PM Reinaldo Lins Trindade, lotado na CAEMA, com Sede em Posto da Mata/Nova Viçosa, o homem atacou a sua esposa no momento em que ela foi buscar as chaves de casa que estava no carrinho do bebê do casal. Antes, ela foi a uma mercearia deixar a pequena de um ano com ele, para tomar conta. 
 

Ao pegar as chaves para voltar a casa, a mulher foi surpreendida por Agnaldo que se aproximou a bordo de uma bicicleta. Ele puxou o cabelo da moça, deu um murro nos seios dela e uma panada de facão. Ela gritou pelo marido e o policial pediu para que o rapaz a soltasse, mas também foi agredido com o facão. Para se defender, Reinaldo disparou um tiro no homem. O motivo da agressão não foi esclarecido. 
 

Segundo a imprensa local, o policial pegou o seu próprio carro e socorreu a vítima para o Hospital Municipal, mas ele morreu assim que deu entrada na unidade. O policial prontamente se apresentou na Delegacia de Polícia, onde ele e sua esposa foram ouvidos pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio. Um inquérito policial será aberto. 

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 648 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa