Quinta-feira, 2024-03-28, 5:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 13 » POLICIAIS RECUPERAM CARGA DE TECIDOS ROUBADA PRÓXIMO A RIACHÃO DO JACUÍPE
9:55 AM
POLICIAIS RECUPERAM CARGA DE TECIDOS ROUBADA PRÓXIMO A RIACHÃO DO JACUÍPE


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recuperaram na última quarta-feira, em uma fazenda na região de Esplanada, uma carga de tecidos avaliada em R$ 350 mil, que havia sido roubada num trecho da BR-101, próximo ao município de Riachão do Jacuípe.

O produto da carga estava amontoado e coberto com lona plástica, em um laranjal, desde que o motorista do caminhão, que seguia da cidade mineira de Teófilo Otoni para o município pernambucano de Caruaru, foi atacado por três homens armados.

 

O delegado Jean Silva Souza, titular da Decarga, investiga a autoria do roubo, ocorrido na noite de domingo passado, quando a vítima estacionou o caminhão num posto de combustível, para pernoitar. Depois de descarregarem o caminhão e esconderem os tecidos no laranjal, os ladrões levaram o veículo e o motorista, com as mãos amarradas, para uma estrada vicinal, onde foram deixados.

Informada sobre o assalto, a empresa responsável pela segurança da carga resgatou o motorista, em Entre Rios, e o levou até a sede da delegacia, em Feira de |Santana, para registro da ocorrência. Por meio do sistema de rastreamento, os policiais localizaram o caminhão, que está apreendido no pátio da Decarga, bem como os tecidos roubados.

As investigações indicam que os três assaltantes integram uma quadrilha especializada em roubo de carga, que atua entre a Bahia e Sergipe, sobretudo, na fronteira dos dois estados. Depois de conferida, a carga de tecidos será entregue para representantes da empresa seguradora. O proprietário e um funcionário da fazenda onde a carga estava escondida foram ouvidos na Decarga e liberados.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 454 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa