Sexta-feira, 2024-04-19, 12:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 18 » POLICIAIS PARTICIPAM DE ANIVERSÁRIO DE MENINA QUE SONHA SER PM
4:45 PM
POLICIAIS PARTICIPAM DE ANIVERSÁRIO DE MENINA QUE SONHA SER PM
"Quando eu crescer, quero ser policial militar”. Este é o sonho de Isabela Nicole. A garota, que completou 4 anos nesta segunda-feira (17), celebrou a data com os amigos, familiares e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi).

Isabela se emocionou com a chegada dos policiais militares durante a festinha, realizada em um espaço de entretenimento no Shopping da Bahia, em Salvador. "Eu gosto dos policiais porque eles são amigos”, declarou a menina.

A surpresa foi preparada pela mãe da garota, Tatiana Soares. "Não temos militares na família, mas a irmã mais velha dela estuda no Colégio da Polícia Militar. Acredito que por isso ela se identificou com a farda e sempre diz que quer ser policial. Eu queria fazer outro tema, mas ela não aceitava, só queria com a Polícia Militar. A partir daí, eu entrei em contato com a PM para realizar a festinha com a presença de policiais militares e prontamente fui atendida. Estou muito contente em ver a felicidade de minha filha”, enfatizou.

Par o comandante do Peto da 35ª CIPM, tenente Lira, ver a felicidade de Isabela Nicole foi emocionante. "É gratificante e fico muito emocionado em ver uma criança ainda tão pequena se identificar com a nossa profissão, sonhar ser policial. Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter”, finalizou.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 292 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa