Sábado, 2024-04-20, 2:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 3 » POLICIAIS MILITARES RECUPERAM ARMA ROUBADA DE SOLDADO
4:31 PM
POLICIAIS MILITARES RECUPERAM ARMA ROUBADA DE SOLDADO

Sufocando a bandidagem. Durante operação na segunda-feira, dia 2/10, na localidade da "Timbalada”, no bairro de Tancredo Neves, policiais da 23a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram uma pistola calibre ponto 40 roubada de um soldado da Polícia Militar, no dia 25 de setembro, no bairro do STIEP. Na mesma ação, outra arma, uma pistola 765 foi apreendida e Fábio Santos Silva, vulgo "pedreiro”, 20 anos, e Luís Henrique, de 23, foram encaminhados para a Delegacia.

Segundo o comandante da 23a CIPM, major Sérgio Mercês, a operação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima de que um homem estaria com uma arma de fogo em uma das ruas do bairro. "Além disso, o sinal do GPS do celular, roubado do soldado, indicava a mesma região, então deslocamos nossa guarnição e conseguímos efetuar as prisões e apreender as armas”, explicou o major.

Segundo o oficial, ao avistar a Polícia, um dos possíveis autores do roubo ao PM, conseguiu fugir. Contudo a mãe do suspeito informou que a pistola estava na casa de um primo dele. "Na casa de Luís, além da arma do PM, encontramos 11 munições intactas”, disse Mercês. O PM revelou que, com Fábio Santos Silva, vulgo "pedreiro”, a Polícia encontrou a pistola 765.

Ainda na mesma operação, foram apreendidos, peças de diferentes carros, aparelhos de som automotivos, mochilas, relógios e notebooks. Os suspeitos e todo o material foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fotos/fonte: SSP-BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa